sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ALUNOS DO 1º A DE EVENTOS VISITAM INSTITUIÇÃO DOM BOSCO

Os alunos do 1ºA do Curso Técnico em Eventos da ETESP participaram ontem de uma visita de reconhecimento de campo na Instituição DOM BOSCO na Rua dos Italianos no Bom Retiro. A instituição recebeu os alunos de forma muito acolhedora e prestativa deixando-os muito à vontade (GOSTARIA DE INCLUSIVE FAZER UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AO DOM BOSCO EM PARTICULAR A SRª DÉBORA QUE NOS ACOLHEU DE FORMA MUITO BACANA).
 
A visita foi acompanhada pela Profª Maria José Alves uma das orientadoras em conjunto com a Profª Cristina Schiffer do evento.
 
A proposta da visita foi fazer com que os alunos pudessem identificar o espaço que irão trabalhar no próximo dia 23 de Outubro onde os mesmos organizarão um evento para as crianças de 7 a 10 anos do Instituto.
 
O evento será para cerca de 32 crianças da instituição e tem a título provisório de "BOSQUINHO NA ILHA DA MAGIA" e apresentará atividades como caça ao tesouro, teatro, gincanas e um coffee-break organizado especialmente para as crianças da instituição.
 
O evento trata do primeiro a ser organizado pela turma e será parte da avaliação dos alunos do curso de eventos toda a organização, comunicação visual, recreação e interatividade com o público.
 

Abaixo algumas fotos e mais dados sobre o evento:

DATA: 23 de Outubro de 2012
Horário: 14h00 às 16h30
Local: Instituto Dom Bosco - Rua dos Italianos

Alunos na Instituição Dom Bosco - já fazendo o reconhecimento do espaço

Estudo das áreas e equipamentos que poderão ser utilizados no evento



A turma animada apesar do frio, já com algumas crianças do Instituto

Nenhum comentário:

Postar um comentário